Hyundai i20 Miguel Oliveira é uma edição exclusiva com 88 unidades
Um modelo exclusivo, mas democratizado para todos, que combina o ADN da Hyundai com a ?alma de campeão? do piloto Miguel Oliveira, embaixador da Hyundai Portugal. É esta a essência do Hyundai i20 Miguel Oliveira, que já se encontra disponível para reserva online no site i20migueloliveira.hyundai.pt. Esta edição especial, desenvolvida em parceria entre a Hyundai Portugal e Miguel Oliveira, foi apresentada esta terça-feira, em streaming, numa transmissão simultânea nas redes sociais da marca e do piloto português. Inspirado na mais recente geração do Hyundai i20 e no número 88, que o piloto enverga nas provas do MotoGP, o Hyundai i20 Miguel Oliveira terá uma série numerada limitada, especial e exclusiva de 88 unidades.

Ideal para os apreciadores de performance, num veículo adaptado às exigências do dia a dia, a edição especial Hyundai i20 Miguel Oliveira vem equipada com um motor 1.0 de 100 cv, jantes exclusivas em liga leve 17??, sensores dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape com uma sonoridade única e desportiva, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente. O Hyundai i20 Miguel Oliveira apresenta-se, ainda, numa cor exclusiva escolhida pelo piloto, denominada ?Intense Blue?. 

Hyundai i20 Miguel Oliveira é a concretização de um sonho.

Desde o início da ligação da Hyundai Portugal com o Miguel Oliveira, em 2018, este projeto já era uma ambição para ambos. Sabendo que algo desta natureza teria de acontecer no momento certo, com a chegada do novo Hyundai i20, reuniram-se todas as condições para dar vida ao sonho de criar uma edição muito especial com o piloto, sendo o Hyundai i20 Miguel Oliveira o resultado direto de um trabalho conjunto entre a equipa da Hyundai e Miguel Oliveira.  

O piloto português esteve envolvido em todo o processo de desenvolvimento desta versão exclusiva, que conta com detalhes personalizados e ao gosto de Miguel Oliveira. Em destaque, o badge que que permite identificar o número da série limitada de 88 unidades, o apoio de cabeça dos bancos desportivos e os tapetes com o número 88.

Os condutores desta edição especial serão ainda brindados com um kit de oferta exclusivo, que inclui vários produtos oficiais do piloto português: uma t-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e, ainda, uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021.

?O lançamento do Hyundai i20 Miguel Oliveira é um sonho tornado realidade e o fruto de uma relação feliz e duradoura entre a Hyundai Portugal e o Miguel Oliveira. Ele é, cada vez mais, um orgulho para o nosso país, não só pelas suas conquistas, mas também pelos valores que representa, que são também os da Hyundai. Através de um trabalho conjunto com o Miguel lançamos esta edição especial e exclusiva do i20 com o nome dele. Além de contar com a sua nota de autor e total envolvimento na construção e personalização desta edição, o lançamento do Hyundai i20 Miguel Oliveira terá também uma vertente solidária que nos orgulha a ambos?, afirma Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal.

?Estou muito feliz com o resultado. O Hyundai i20 Miguel Oliveira é um carro para todos, mas ao mesmo tempo exclusivo por ter apenas 88 unidades personalizadas com aquilo que eu gosto. Desde o início da minha relação com a Hyundai Portugal, em 2018, ainda estava eu na Moto2, que tínhamos vontade de criar em conjunto algo único e diferenciador. O Hyundai i20 Miguel Oliveira combina o ADN da Hyundai com a minha identidade, que está espalhada por todo o modelo, de forma a equipar a rigor o condutor de cada unidade numerada?, salienta Miguel Oliveira, embaixador da Hyundai Portugal.

Leilão da primeira unidade do Hyundai i20 Miguel Oliveira.

O exemplar nº 88 já se encontra atribuído ao embaixador Miguel Oliveira. Os clientes desta edição exclusiva terão a oportunidade de escolher o número do seu Hyundai i20 Miguel Oliveira, podendo optar entre o 2 e o 87 no momento da compra, já que a viatura número 1 será leiloada numa iniciativa solidária pensada pela marca e pelo piloto. O montante licitado acima do valor comercial do Hyundai i20 Miguel Oliveira (21.900?) será dobrado pela Hyundai Portugal e doado, na íntegra, ao movimento de solidariedade social Race for Good. 

Fundado por André Villas-Boas, a organização tem uma parceria exclusiva com a Hyundai, representando várias causas sociais. O leilão do Hyundai i20 Miguel Oliveira está agendado para final de outubro. Os detalhes de participação serão anunciados nos próximos dias. 

A reserva desta edição limitada já está disponível online, com previsão de chegada das viaturas nos próximos meses.
OUTRAS NOTICIAS
Quer receber todas as novidades?

Registe-se grátis para receber as novidades por email e faça parte do Grupo AJúlio






O Grupo A. Júlio é composto por 13 empresas, em 10 sectores de atividade e com 300 colaboradores. Contacte-nos e deixe-nos ajudá-lo a descobrir a melhor solução para si!
Aceito a Politica de Proteção de Dados