NISSAN MOSTRA 14 MODELOS
YOKOHAMA, Japão - A Nissan irá mostrar 14 modelos no 46º Salão Automóvel de Tóquio, incluindo o IMk, um novo protótipo de automóvel zero emissões que dá corpo ao futuro da Mobilidade Inteligente da Nissan, a visão da empresa de como os automóveis são motorizados, conduzidos e integrados na sociedade. 
O Nissan LEAF e+, Serena e-Power, GT-R e o novo Skyline equipado com o sistema de assistência ao condutor Nissan ProPILOT 2.0 também serão exibidos no salão, que terá lugar no Centro Internacional de Exposições de Tóquio ("Big Sight") de 25 de Outubro até 4 de Novembro.

O Nissan IMk: um viajante urbano de emissões zero 
O Nissan IMk é o derradeiro viajante urbano, com tecnologias de ponta e uma poderosa aceleração elétrica, num chassis compacto que desvenda o futuro dos caminhos da Nissan. Mais do que apenas um veículo urbano funcional, é um automóvel projetado para reduzir o stress do condutor, oferecendo emoção e confiança numa plataforma de VE totalmente nova.

Equipado com as mais recentes e avançadas tecnologias de assistência ao condutor Nissan ProPILOT e recursos de conectividade ininterrupta, o IMk oferece um vislumbre de como podem ser os automóveis urbanos da Nissan no futuro próximo. O IMk reflete uma estética minimalista, baseando-se numa nova filosofia de design da Nissan, designada Futurismo Japonês Intemporal (Timeless Japanese Futurism). Incorporando o "ADN japonês" em detalhes interiores e exteriores, este protótipo ajuda a dar vida à visão da Mobilidade Inteligente da Nissan.

Serena e-POWER: comercial líder com premiado sistema e-POWER

O comercial ligeiro Nissan Serena é conhecido como um dos primeiros a adotar novas e avançadas tecnologias, como o Nissan ProPILOT e a motorização Nissan e-POWER. Introduzido em março de 2018, este motor eletrificado da Serena foi nomeado Tecnologia do Ano 2019 pela Conferência de Investigadores e Jornalistas do Sector Automóvel do Japão (RJC). Atualizada em agosto de 2019, a Serena agora oferece Escudo de Proteção 360º como equipamento de base em toda a gama e a nova grelha frontal transmitem as qualidades premium deste Nissan e conferem-lhe um caráter distintamente desportivo.

Novo Nissan Skyline: o familiar desportivo premium com ProPILOT 2.0

O nome Skyline tem sido sinónimo na Nissan de tecnologia e entusiasmo, desde o lançamento do primeiro modelo Skyline em 1957. O novo Skyline HYBRID está equipado de base com o primeiro sistema de assistência ao condutor do mundo a combinar a condução assistida em autoestrada com a capacidade de utilização sem-mãos, o Nissan Pro-PILOT 2.0.

Desenvolvido para auxiliar a condução em autoestrada desde a via de acesso até à saída, o ProPILOT 2.0 interage com o sistema de navegação do automóvel para ajudar a manobrar de acordo com uma rota predefinida pelas estradas designadas. O sistema também permite a condução sem mãos quando se viaja numa única faixa, desde que a atenção do condutor esteja na estrada à sua frente e o condutor esteja pronto para assumir o controlo quando necessário.

Nissan LEAF e+: maior autonomia e desempenho

A Nissan já colocou na estrada mais de 430.000 automóveis elétricos Nissan LEAF em todo o mundo, desde que o modelo se estreou em 2010. Introduzido no início deste ano, o LEAF e+ oferece mais autonomia e um desempenho melhorado graças ao seu novo motor. A bateria de alta capacidade e alta densidade oferece mais de 40% de autonomia (até 458 quilómetros sob os testes WLTC do Japão). Com uma excelente eficiência energética, torque robusto e potência incrementada, o LEAF e+ proporciona aos clientes uma experiência de condução ainda mais entusiasmante.

Nissan GT-R: o verdadeiro prazer de condução há 50 anos

O Nissan GT-R 2020 aproveita totalmente as tecnologias de competição da Nissan para obter ainda melhores desempenho, aceleração e maneabilidade. No Salão Automóvel de Tóquio deste ano, a Nissan exibirá o modelo da edição especial do 50º aniversário do Nissan GT-R e o Nissan GT-R NISMO 2020.

Nissan GT-R 50º aniversário: esta edição especial celebra o caráter elegante e desportivo do GT-R, bem como a sua extraordinária história e capacidades, ao apresentar itens internos e externos exclusivos e combinações de cores em dois tons que lembram as pinturas tradicionais da Nissan.

Nissan GT-R NISMO 2020: As grandes mudanças do MY2020 são verdadeiras razões para celebração: os novos turbocompressores são os mesmos que a Nissan utiliza no automóvel de competição GT3 2018; os travões de carbono-cerâmica recém-desenvolvidos oferecem um desempenho de travagem incomparável; os novos componentes exteriores compostos de fibra de carbono incluem agora teto, capot do motor e resguardos dianteiros; tudo combinado com os novos bancos dianteiros Recaro, resultam numa redução de peso de quase 30kg. Novos ajustes de suspensão e transmissão e muito mais, criam o GT-R mais capaz e emocionante de todos os tempos disponível para venda.


Para mais informações: info@autojulio.pt | 262 839 400

OUTRAS NOTICIAS
Quer receber todas as novidades?

Registe-se grátis para receber as novidades por email e faça parte do Grupo AJúlio






O Grupo A. Júlio é composto por 13 empresas, em 10 sectores de atividade e com 300 colaboradores. Contacte-nos e deixe-nos ajudá-lo a descobrir a melhor solução para si!
Aceito a Politica de Proteção de Dados