(+351) 262 839 400 Chamada para a rede fixa nacional | info@autojulio.pt
Hyundai apresenta Novo EV Concept 45 no Salão de Frankfurt
A Hyundai vai apresentar no Salão de Frankfurt (de 10 a 22 de setembro de 2019) o foco da marca no rumo que pretende dar ao design automóvel no futuro. Inspirado no primeiro modelo da marca, que data de 1970, o concept car 100% elétrico 45 será um marco muito importante para o futuro do design dos modelos elétricos da Hyundai.

Este novo concept acentua uma direção futurista de design enquanto explora a linguagem de design da Hyundai 'Sensuous Sportiness'. "Sensuous" representa os valores emocionais que os clientes podem sentir no design, e com 'Sportiness' pretende-se implementar esses mesmos valores através de soluções de mobilidade inovadoras.

O concept car Hyundai 45 será revelado ao mundo a 10 de setembro no Salão de Frankfurt (09H25 hora local, Hall 11). Para ilustrar o conceito Style Set Free a Hyundai para exibir no salão várias inovações de tecnologia automóvel e a sua integração com aplicações domésticas.
OUTRAS NOTICIAS
Quer receber todas as novidades?

Registe-se grátis para receber as novidades por email e faça parte do Grupo AJúlio






O Grupo A. Júlio é composto por 13 empresas, em 10 sectores de atividade e com 300 colaboradores. Contacte-nos e deixe-nos ajudá-lo a descobrir a melhor solução para si!
Aceito a Politica de Proteção de Dados