Através dos canais de denúncias de irregularidades disponibilizados pelo grupo AJúlio, os seus
colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e restantes stakeholders poderão, de forma
independente e anónima, comunicar qualquer situação ou suspeita fundamentada relacionada
com a prática de irregularidades. Este canal não será utilizado para reclamações sobre o serviço nem as mesmas serão encaminhadas para os respetivos serviços.
Qualquer documento/evidência que o denunciante queira juntar à denuncia, deve ser enviado por ctt para a morada da sede do grupo AJúlio ao cuidado da comissão de análise de denúncias, sempre identificado com o código da denuncia.
Consideram-se irregularidades as práticas de atos que constituam uma violação dos seguintes
temas:
o Conflito de interesses;
o Corrupção e suborno;
o Lavagem de dinheiro;
o Fraude;
o Assédio
o Proteção do ambiente;
o Discriminação;
o Saúde e segurança no trabalho;
o Conformidade e segurança do produto;
o Defesa do consumidor;
o Proteção de dados pessoais;
o Segurança de dados da empresa;
o Recrutamento;
o Transporte de mercadorias;
o Serviços financeiros, produtos e mercados;
o Segurança alimentar;
o Saúde pública;
o Não cumprimentos de regras externas;
o Não cumprimento de regras internas;
o Outro;
Assim, os canais de participação de irregularidades deverão ser utilizados para a denúncia de
qualquer situação que se encontre relacionada com uma violação de um dos instrumentos
anteriormente indicados.
A participação poderá ser efetuada, a todo o tempo, através dos canais específicos
independentes e anónimos, que asseguram, de forma adequada, a receção, o tratamento e o
arquivo das participações, nomeadamente:
o Carta endereçada à Comissão de análise de denúncias do grupo AJúlio:
Rua Bernardino Simões, n. º3, 2500-138 Caldas da Rainha
o Correio eletrónico para o endereço denuncias@autojulio.pt
o Telefone: (+351) 262 839 400 (chamada para rede fixa nacional)
o Formulário online de participação de irregularidades, disponibilizado através do Canal
de Denúncias abaixo
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